Estúdio Gazeta
Tommasi Laboratório
Há 60 anos cuidando da saúde e bem-estar de seus clientes, o Tommasi Laboratório colocou o Espírito Santo no mapa do Brasil quando se trata de inovação e tecnologia em análises laboratoriais.
Com grande mente empreendedora, seu fundador, Henrique Tommasi Netto, desenvolveu equipamentos em uma época de acesso restrito, assim como sempre esteve à frente na corrida para ser um dos primeiros na hora de investir em novas tecnologias e maquinários de ponta vindos do exterior.
Seu comprometimento com a inovação e o desejo permanente de oferecer ao público capixaba o melhor atendimento e entrega de resultados estão no DNA da empresa, mantendo o laboratório no nível de destaque conquistado, sendo reconhecido, inclusive, como Marca de Valor pelos capixabas.
Diretor-executivo do Grupo Tommasi, Bruno Tommasi reforça o pioneirismo da empresa no sentido de desenvolver tecnologias que permitam apresentar ao mercado soluções melhores das já existentes. Isso posiciona a organização na vanguarda da oferta dos serviços de análises clínicas.
Ele lembra, que no final dos anos 1980, o Tommasi fez a substituição das seringas de vidro pelo tubo a vácuo. Outra inovação implantada pelo laboratório anos atrás, e que só agora faz parte da rotina dos outros laboratórios, é o uso do leitor de veia com raio infravermelho.
Colaboradores da área técnica também recebem constantes investimentos em novas tecnologias e treinamento. Hoje, com as inovações crescentes, além do conhecimento de formação – bioquímico, médico, farmacêutico, biólogo –, é preciso ter informações para lidar com novos equipamentos. “Outras necessidades vão surgindo, e estamos atualizando, treinando e trazendo novos profissionais para a equipe”, sublinha o diretor.
Essa postura também é adotada na área administrativa do Grupo Tommasi. “Nosso RH está sendo mudado para lidar com a nova geração de profissionais. Estamos reestruturando a empresa para esse novo momento de mercado profissional. Na parte financeira, há muita tecnologia sendo usada. É uma evolução completa em todas as áreas.”
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta