A noite desta sexta-feira (8) foi de comemoração e reconhecimento para os profissionais da Rede Gazeta no 16º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pela OCB | ES. Disputando prêmios em 5 das 7 categorias da noite, os “gazeters” garantiram 7 troféus na cerimônia.
Com isso, mais uma vez, a Rede Gazeta consagrou-se como a empresa mais premiada do que hoje é o principal reconhecimento a jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas do Espírito Santo. Archimedes Patrício, Natália Bourguignon e Fernando Madeira conquistaram, respectivamente, os primeiros lugares nas categorias Repórter Cinegrafista, Webjornalismo e Fotojornalismo. Já Isaac Ribeiro, João Brito, Murilo Cuzzuol e Ricardo Medeiros conquistaram de forma respectiva os segundos lugares nas categorias Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo
Para o editor-chefe de A Gazeta e da CBN Vitória, Geraldo Nascimento, esses prêmios são o reconhecimento de um trabalho feito com muito compromisso o ano todo pelos integrantes da Redação de Jornalismo. Ele ressalta que o objetivo de A Gazeta é fortalecer cada vez mais o elo com o capixaba e melhorar a vida das pessoas por meio do jornalismo.
Concorrendo na categoria Estudante, onde participam alunos de Jornalismo que produziram conteúdos sobre o universo cooperativista para os veículos de suas respectivas faculdades, a estagiária Laura Gomes, do Estúdio A Gazeta, e a Nayra Loureiro, de A Gazeta, foram as “gazeter” premiadas na noite.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta