Após a publicação desta segunda reportagem sobre o problema relatado por clientes da Caixa, o banco enviou nota afirmando que o pagamento "está sendo regularizado". Veja mais informações neste link
Pelo segundo dia seguido, muitos clientes da Caixa Econômica Federal que têm direito a receber a restituição do Imposto de Renda 2024 no primeiro lote alegam que as quantias ainda não caíram na conta. Os depósitos deveriam ser feitos na sexta-feira, 31 de maio, conforme informação da própria Receita Federal.
A reportagem de A Gazeta deu notoriedade ao problema na tarde de sexta após uma verdadeira enxurrada de reclamações nas redes sociais. A Caixa foi procurada desde então, mas, até a manhã deste sábado (1º), não enviou posicionamento sobre o que está acontecendo. Uma nova demanda foi feita ao banco e, se houver retorno, essa matéria será atualizada.
Nas redes sociais, usuários do banco continuam a afirmar, na manhã deste sábado (1), que, mesmo devendo ser contemplados na rodada de pagamentos, as transferências bancárias ainda não foram realizadas.
Apesar das inúmeras reclamações que seguem publicadas neste sábado, há alguns contribuintes relatando que a restituição finalmente foi paga na madrugada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta