Mais um integrante do governo federal foi diagnosticado com covid-19, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano.
O banco de fomento anunciou o diagnóstico em comunicado divulgado nesta segunda-feira (17). Montezano está em bom estado de saúde, em isolamento social, e seguirá trabalhando em home office, segundo o comunicado. Na última sexta-feira (14), o executivo não participou da apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre do banco de fomento, embora sua participação estivesse anunciada.
Conforme o comunicado, Montezano "testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19), em exame tipo PCR realizado na semana passada". "Desde o início dos sintomas, todas as medidas de isolamento social foram espontaneamente adotadas por ele. O estado de saúde de Montezano é bom e ele seguirá exercendo suas atividades, em regime de home office", diz o comunicado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta