Mercadorias de grande valor agregado apreendidas pela Alfândega do Porto de Vitória foram doadas pela Receita Federal a instituições capixabas de áreas como saúde e educação. Ao todo, os bens são avaliados em aproximadamente R$ 1,3 milhão.
A lista conta com equipamentos médico-hospitalares, odontológicos e materiais de informática e comunicação, que foram destinados a órgãos públicos do Espírito Santo.
Dentre as entidades beneficiadas estão o Centro de Ciências da Saúde e o Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, ambos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o Campos Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, a Escola de Aprendizes-Marinheiros e o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.
Os equipamentos hospitalares e odontológicos foram destinados à Ufes. O Ifes recebeu vários itens de informática e comunicação para melhoria da estrutura técnica de laboratórios. Já as entidades militares receberam vários itens de informática, eletrônicos, lâmpadas e drones.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta