A Athena Sáude, administrada pela multinacional Pátria Investimentos, assinou um acordo de fusão com a São Bernardo Saúde. Este é a terceira aquisição do grupo no Estado recentemente a Athena assumiu o controle operacional da SAMP e do Vitória Apart Hospital.
Tanto a Athena quanto a São Bernardo Saúde enviaram a mesma nota para a imprensa. "Com esta nova operação, o grupo pretende fortalecer a sua posição no mercado local, oferecendo aos capixabas um serviço de assistência à saúde cada vez mais completo com: 17 clínicas, seis prontos-atendimentos e dois hospitais", informaram as empresas.
Os grupos não responderam, no entanto, se existe a possibilidade de contratações ou demissões de empregados, o que tal mudança acarreta para os clientes, nem mesmo se a Athena há está comandando a São Bernardo Saúde, ou se haverá um período de transição.
"As marcas seguirão coexistindo no portfólio da Athena Saúde, mantendo o relacionamento com seus beneficiários, fornecedores e parceiros. A efetiva realização desta transação está sujeita à autorização das autarquias e órgãos governamentais competentes", concluiu a nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta