Uma dona de casa embarcou na Rodoviária de Goiânia, na última quarta-feira (27), em um assento diferente do que havia comprado por conta de tonéis de sêmen de boi. A vítima desta situação foi Mirna Dias de Almeida Cruz, de 50 anos. Seu filho, Wedher Valeriano, de 23 anos, denunciou a empresa de ônibus, que alterou os assentos dos passageiros para poltronas comuns. Inicialmente, haviam comprado assentos de leito, porém, os mesmos foram ocupados pelas cargas. As informações são do G1.
A denúncia de Wedher foi feita nas redes sociais. Sua mãe embarcava em direção a Palmas, uma viagem que dura aproximadamente 12h, após velar e enterrar o pai.
De acordo com a Rodoviária de Goiânia, nesses casos, o passageiro pode procurar por órgãos reguladores que têm representantes no terminal. Dessa forma, podem ir à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para viagens interestaduais e à Agência Goiana de Regulação (AGR) para trajetos intermunicipais.
A confusão se iniciou no embarque, quando os passageiros viram os tonéis sendo levados para os assentos que haviam comprado. A Polícia Militar foi acionada, porém, não conseguiu solucionar o problema.
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