> >
Abertas 2,4 mil vagas de emprego nos Sines do ES; veja como concorrer

Abertas 2,4 mil vagas de emprego nos Sines do ES; veja como concorrer

São chances com carteira assinada para profissionais de todos os níveis de escolaridade na Grande Vitória e no interior. Há ainda oportunidades para estagiários

Publicado em 8 de março de 2021 às 12:11- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carteira de Trabalho e previdência social
Carteira de Trabalho: vagas abertas no ES. (Fernando Madeira)

A semana começa com milhares de oportunidades para quem está buscando um emprego com carteira assinada no Espírito Santo. Só nas agências dos Sine e do Trabalhador, são 2.411 postos de trabalho abertos  em todo o Estado nesta segunda-feira (8).

São chances para todos os níveis de escolaridade para cargos como desenvolvedor de TI, ajudante de cozinha, motorista, atendente de telemarketing, atendente de restaurante e vendedor, que são as funções que mais estão contratando. Há ainda oportunidades para estagiários.

Para se candidatar, basta observar a forma de atendimento de cada unidade. Algumas ainda não retornaram às atividades presenciais e recebem os currículos apenas por e-mail. Neste caso, é necessário informar o nome do cargo no campo do assunto.

Boa parte das vagas está na Grande Vitória. Em Cariacica, são 590 chances abertas na Agência do Trabalhador e outras 178 no Sine Estadual. Já o Sine da Serra tem 820 oportunidades; o de Vila Velha, 192; e o de Vitória, 32. Na Agência do Trabalhador de Viana são 11 vagas.

Há chances também para o interior do Espírito Santo, nas agências do Sine Estadual. São 157 vagas abertas em Linhares, 210 em Cachoeiro de Itapemirim, 48 em São Mateus, 44 em Anchieta, 54 em Aracruz, 65 em Colatina e 10 em Barra de São Francisco.

CONFIRA AS VAGAS

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CARIACICA

Como se candidatar: os candidatos devem preencher o formulário (disponível no site da prefeitura) e enviar para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

SINE DE VILA VELHA

Como se candidatar: o atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. O Sine fica na Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho.

SINE DA SERRA

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que fica na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de jacaraípe, das 8h às 17h.

SINE DE VITÓRIA

Como se candidatar: os interessados devem acessar o portal Trabalha Vix.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE VIANA

Como se inscrever: os interessados devem procurar a agência que fica no Centro Multiuso É Pra Já, localizado na Praça Central de Marcílio de Noronha. O atendimento é entre 9 e 18 horas.

SINE ESTADUAL DE CARIACICA

Como se inscrever: os interessados devem procurar a agência que fica na Av. Aloizio Santos, 500, Santo André.

SINE ESTADUAL DE ANCHIETA

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência, que fica na Casa do Cidadão, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, S/N, Centro. O atendimento ocorre das 8 às 12 horas.

SINE ESTADUAL DE ARACRUZ

Como se candidatar: o trabalhador deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

SINE DE BARRA DE SÃO FRANCISCO

Como se candidatar: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: currí[email protected]

SINE ESTADUAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar a agência que fica na Av. Beira Rio, 141, Edifício Portela, Bairro Guandu.

SINE ESTADUAL DE COLATINA

Como se candidatar: os interessados devem enviar o currículos para o e-mail: [email protected] ou [email protected].

SINE ESTADUAL DE LINHARES

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência, das 8 às 13 horas, na Avenida Governador Lindenberg, 660, Centro.

SINE ESTADUAL DE SÃO MATEUS

Como se candidatar: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais