> >
Findes, Sesi e Senai abrem 46 vagas de emprego no ES

Findes, Sesi e Senai abrem 46 vagas de emprego no ES

Do total de cargos, 34 encerram o prazo de inscrição nesta sexta-feira (8). Veja como concorrer a uma das oportunidades disponíveis

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 11:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sede da Findes na Reta da Penha
Findes tem oportunidades disponíveis para diversos cargos. (Divulgação)

Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) está com 46 vagas de emprego abertas. Os profissionais vão atuar na sede da instituição, em Vitória, ou nas unidades do Sesi e do Senai da Grande VitóriaAracruzColatinaCachoeiro de Itapemirim e Linhares.

Do total de oportunidades, para 34 vagas o prazo de inscrição termina nesta sexta-feira (8). São chances para os cargos de instrutores de Educação Profissional Básica nas áreas de eletroeletrônica, gestão, metalmecânica, metalmecânica (solda), pintor industrial, refrigeração, rochas ornamentais, TI e vestuário;  além de instrutores de Educação Profissional Técnica nas áreas de elétrica, eletroeletrônica, mecânica automotiva, mecatrônica, metalmecânica, tecnologia da informação e segurança do trabalho; e instrutores de educação profissional especializada em energias e metalmecânica.

Há ainda vagas para professor de inglês, assistente administrativo, assistente de atendimento, auxiliar de manutenção predial e almoxarife. O prazo para se inscrever em uma dessas funções termina no dia 11 de janeiro.

A Findes também tem vagas para quem quer trabalhar como analista financeiro júnior, analista de controladoria pleno e analista de estudos e pesquisas sênior. Os interessados têm até o dia 15 de janeiro para se inscrever.

Os candidatos devem acessar o site findes.com.br/trabalhe-conosco, ir até o painel de vagas e procurar pelo número do processo seletivo.

CONFIRA AS VAGAS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais