> >
Governo do ES abre mais de 1.500 oportunidades de estágio

Governo do ES abre mais de 1.500 oportunidades de estágio

Bolsa mensal é de R$ 619,91, além do vale-transporte; podem participar estudantes de níveis médio, técnico e superior. Candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade

Publicado em 28 de setembro de 2021 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Programa Jovens Valores abre vagas de estágio para estudantes do ensino médio.
Estudantes podem se inscrever no site do programa. (Seger/Divulgação)

Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), está com inscrições abertas para mais de 1.500 vagas de estágio do Programa Jovens Valores. Há oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

A bolsa mensal é de R$ 619,91, além do vale-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais. Os interessados podem fazer o cadastro no site www.jovensvalores.es.gov.br. As inscrições ficarão abertas de forma permanentes, até o lançamento do novo edital.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculado e frequentando regularmente uma instituição de ensino e não ter vínculo empregatício.

Podem se inscrever estudantes de cerca de 60 cursos como Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e outros.

“O Jovens Valores é um programa que oportuniza aos estudantes a experiência de estágio em órgãos públicos do Governo do Estado, contribuindo, assim, para a sua bagagem profissional e pessoal. É o momento de aplicarem, na prática, o que estão aprendendo em sala de aula, sempre com a supervisão de um profissional da área”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

CONFIRA OS CURSOS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais