O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com novas vagas de emprego abertas para cargos de vários níveis de escolaridade. A oferta é de 143 oportunidades distribuídas em diferentes áreas da unidade.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico, clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e cadastrar os currículos na aba Trabalhe Conosco.
O cargo de auxiliar de serviços de apoio exige que os candidatos tenham o ensino fundamental completo e laudo médico atual de até um ano. Para a função, são 27 vagas.
O requisito para o cargo de auxiliar de serviços gerais é ter o ensino fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos. São 20 vagas disponíveis.
A seleção conta ainda com 14 oportunidades para auxiliar administrativo. O candidato precisa ter ensino médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência.
Já o cargo de analista pleno tem uma vaga e o candidato deve ter ensino superior completo, vivência prática superior a dois anos e é desejável que tenha conhecimento nas normas ISO e ONA.
São 50 vagas disponíveis para técnico de enfermagem. Neste caso, os interessados precisam ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já para o cargo de enfermeiro são 30 vagas, disponíveis para candidatos com ensino superior completo e registro ativo também no Coren-ES.
Há também uma vaga para médico do trabalho. Além da formação, é desejável experiência de seis meses e registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).
O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).
Com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta