Profissionais de vários níveis de escolaridade que estão à procura de uma oportunidade de emprego já podem se candidatar a uma das 266 vagas abertas em supermercados e atacarejos do Espírito Santo. Para se inscrever nos processos seletivos, basta o candidato observar o modelo de atendimento de cada estabelecimento.
O Maxxi Atacado, empresa do Grupo BIG e que vai funcionar no antigo Walmart, na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, ainda tem 75 vagas disponíveis. As oportunidades são para as posições de auxiliar de estoque, repositor especializado, fiscal de caixa, operador de caixa, conferente, entre outras. A previsão é de que a loja seja inaugurada no primeiro semestre de 2022.
O Grupo Carone, das marcas Carone e Sempre Tem, oferece 88 postos de trabalho para as unidades da Grande Vitória. Repositor é o cargo com o maior número de postos, 34 ao todo. Há ainda chances para açougueiro, balconista, entre outras.
No Grupo Coutinho, das marcas Extrabom, Extra Plus e Atacado Vem, são 80 carreiras disponíveis. Há vagas para cargos como aprendiz, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa e auxiliar de produção.
Profissionais também podem enviar o currículo para os supermercados Canguru (Serra), Faé (Vila Velha) e Casagrande (Linhares).
CONFIRA AS VAGAS
SUPERMERCADO CANGURU
Como se candidatar: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].
EXTRABOM
Como se candidatar: os interessados devem fazer o cadastro no site.
CARONE
Como se candidatar: os interessados podem fazer o cadastro no site. Também é possível enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou ainda deixá-lo em uma das lojas.
MAXXI ATACADO
Como se candidatar: os interessados podem fazer o cadastro no site.
CASAGRANDE SUPERMERCADOS
Como se candidatar: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].
SUPERMERCADO FAÉ
Como se candidatar: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamentosupermercadofae.com.br.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta