> >
Vale, Suzano, Jurong e Imetame estão com vagas abertas no ES

Vale, Suzano, Jurong e Imetame estão com vagas abertas no ES

Grandes indústrias do Estado oferecem oportunidades de emprego para profissionais com vários níveis de escolaridade; algumas funções exigem experiência

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista aérea da empresa Imetame
Vista aérea da empresa Imetame. (Imetame/Divulgação)

Quem quer trabalhar na indústria do Espírito Santo deve ficar atento às oportunidades de emprego abertas em quatro grandes empresas. A Vale, a Samarco, a Jurong e a Imetame estão com vagas de trabalho abertas para profissionais de vários níveis de escolaridade. Para algumas carreiras, é necessário ter experiência.

Na Suzano, as chances são para as áreas florestal, industrial e de logística, para trabalhar em Aracruz, Serra, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra.

Já na Imetame, os profissionais vão atuar em Aracruz no setor de metalmecânica e as oportunidades serão destinadas a quem mora na cidade, em João Neiva e Ibiraçu.

Na Vale, todas as oportunidades são para profissionais de nível superior e para a unidade de Vitória. É importante que o candidato fique atento ao prazo de cadastramento dos currículos.

No Estaleiro Jurong Aracruz, há chance para analista de sistema desenvolvedor. O candidato precisa ter graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.

CONFIRA AS VAGAS

SUZANO

Como se candidatar: Os interessados devem cadastrar o currículo no site

IMETAME

Como se candidatar: Os interessados devem cadastrar o currículo no site 

VALE

Como se candidatar: Os interessados devem cadastrar o currículo no site

JURONG

Como se candidatar: Os interessados devem fazer o cadastro no site 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais