> >
Veja como disputar uma das 950 vagas do Grupo Extrabom em Guarapari

Veja como disputar uma das 950 vagas do Grupo Extrabom em Guarapari

Empresa dona da marca vai abrir cinco lojas em Guarapari em espaços da rede Santo Antônio a partir de dezembro; outro investimento será em um atacado

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 09:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Perspectiva do Atacado Vem, no bairro Muquiçaba, em Guarapari
Perspectiva do Atacado Vem, no bairro Muquiçaba, em Guarapari. (Grupo Coutinho/Divulgação)

Os novos investimentos do Grupo Coutinho, controlador da Rede Extrabom, em Guarapari vão criar 950 postos de trabalho a partir do próximo mês. Os interessados devem ter mais de 18 anos, desejável ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário de comércio, incluindo finais de semana e feriados. Algumas vagas dispensam obrigatoriedade de experiência no comércio.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem cadastrar o currículo nos sites www.extrabom.com.br e www.atacadovem.com.br. Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

Haverá chances para os seguintes cargos:

Perspectiva de uma das futuras lojas do Extrabom
Perspectiva de uma das futuras lojas do Extrabom, no Centro de Guarapari (próxima da Igreja Matriz). (Grupo Coutinho/Divulgação)

A maior parte das oportunidades será criada em cinco novas lojas do Extrabom, situadas nos espaços em que, antes, ficavam os supermercados Santo Antônio. O investimento é de cerca de R$ 25 milhões, e as operações, previstas para começar a partir de dezembro, vão criar 700 vagas.

Além disso, o Grupo Coutinho injetou recentemente outros R$ 15 milhões para a construção de uma filial do Atacado Vem, com abertura prevista para outubro, e na ampliação do Shopping Extracenter, que passará a contar com 59 lojas a partir do mês de outubro. Ambas as operações ficam localizadas no bairro Muquiçaba. Para estas operações serão criadas mais 250 vagas.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da assessoria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais