Se para os mais novos Tom Hanks é o cara que dubla Woody em "Toy Story", para aqueles que já passaram dos 30 ele é o rosto dos filmes açucarados que passavam na Sessão da Tarde. Atualmente, Hanks é mais que qualquer referência geracional: ele é o sujeito famoso que sobreviveu ao coronavírus. Junto com a mulher, Rita Wilson, ele anunciou no final de março que ambos estavam curados da doença.
Em qualquer um dos extremos etários em que se esteja, é importante lembrar que, assim como na vida real, Hanks já mostrou seu poder de sobrevivência também nas telas, em produções que vão muito além de romances como "Splash, uma Sereia em Minha Vida" e "Mensagem para Você".
Responsável por uma receita de mais de US$ 9 bilhões (R$ 50,2 bi) em bilheterias de todo mundo, o ator é um dos mais prósperos da história. Com isso, vale a pena aproveitar a quarentena para maratonar cinco grandes sucessos de sua carreira disponíveis nos serviços de streaming --e que vão além do hors concours "Forrest Gump".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta