> >
"Venom: Tempo de Carnificina" estreia no ES; confira horários

"Venom: Tempo de Carnificina" estreia no ES; confira horários

Além do lançamento da Marvel, a semana de 07 a 13 de outubro contará com diferentes animações para alegria da criançada

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 02:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Foto de divulgação do longa
Foto de divulgação do longa "Venom: tempo =. (Divulgação/Marvel)

“Venom:Tempo de Carnificina” chega aos cinemas do Espírito Santo nesta quinta-feira (07). O filme dá sequência ao “Venom”(2018), trazendo Tom Hardy de volta às telonas interpretando o jornalista Eddie Brock. Quem também entra em cena na estreia é Woody Harrelson, encarnando o serial killer Cletus Kasady, também portador de um parasita alienígena, o Carnificina.

Na trama dirigida por Andy Serkis, Brock está mudando seu relacionamento com Venom, buscando a melhor forma de lidar com o simbionte. Um ano após os ocorridos do primeiro filme, Eddie também tenta se reestabelecer como jornalista. É nesse contexto que o protagonista passa a entrevistar o personagem de Harrelson, mas o serial killer escapa das grades e o embate entre o supervilão Carnificina e o anti-herói Venom é inevitável.

O longa promete muita ação e cenas com destaque para os efeitos visuais. No ES, a sequência de Venom está sendo exibida em mais de 10 cinemas. (Confira a programação completa ao final da matéria).

Os embates ao estilo Marvel estão garantidos também por sessões de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que segue em cartaz. Mas,  para além desses títulos, é preciso lembrar da criançada. Na semana das crianças os pequenos poderão curtir “Ainbo - A Guerreira da Amazônia”; “Patrulha Canina O Filme”; “O Poderoso Chefinho 2 - Negócios de Família”; “Os Croods 2”; “Divetida Mente”; e “Snoopy e Carlie Brown - Peanuts, O Filme”. Esses dois últimos estão em exibição no Cine Jardins apenas, em Vitória.

A diversão está garantida para todas as idades e gostos, contando ainda com diversas sessões de “007- Sem Tempo para Morrer”.

Quanto à Covid-19, todos os municípios que apresentam cinemas estão classificados como risco baixo de contágio, conforme o 75º Mapa de Gestão de Risco. Dessa forma, as salas do Estado podem manter suas portas abertas enquanto o documento vigorar, contanto que utilizem a capacidade das salas de forma reduzida e sigam as demais medidas de segurança, como o uso de máscara obrigatório pelos frequentadores.

ESTREIA

EM CARTAZ

EM CARTAZ

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais