> >
YouTube divulga vídeos mais assistidos no Brasil em 2020

YouTube divulga vídeos mais assistidos no Brasil em 2020

Em edição anual dos mais populares do ano, Marília Mendonça e jogadores de Free Fire ganharam destaque nos vídeos de 2020

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça teve o clipe com mais visualizações em 2020. (Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Em clima de final do ano, o YouTube divulgou nesta semana a lista dos vídeos mais assistidos do ano na plataforma aqui no Brasil. O ranking mostra que em 2020 se destacaram lives musicais e eventos esportivos.

Na categoria de vídeos em alta, nada foi mais visto do que a final da Taça Rio, entre Fluminense e Flamengo, transmitida no dia 8 de julho. Com mais de 3,5 milhões de visualizações simultâneas, o jogo foi ao ar pela FluTV, canal da equipe do tricolor do Rio de Janeiro. Já na parte musical, a rainha da sofrência levou a maior audiência do ano: a música Graveto, de Marília Mendonça conta com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma.

O ano também foi de descobrir novos criadores de conteúdo. Entre os canais em ascensão, aqueles que registraram um crescimento de pelo menos 300% em 2020, o Loud Thurzin, do time Loud de Free Fire, foi o que mais se destacou na plataforma. O garoto de apenas 14 anos foi contratado pela equipe no início do ano e tem quase 5 milhões de inscritos no seu canal.

No mundo dos games, 2020 permitiu que as streamings ganhassem ainda mais terreno e, claro, coroaram a categoria na plataforma. O jogador NOBRU ficou em destaque entre os criadores de conteúdo já consolidados no YouTube, com um canal com mais de 11 milhões de inscritos. A categoria não incluiu videoclipes, trailers e vídeos infantis.

CONFIRA A LISTA DE VÍDEOS MAIS POPULARES DE 2020 NO YOUTUBE

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais