> >
'Quer Mais', de MC Pocahontas, lidera preferências por hit de Carnaval

'Quer Mais', de MC Pocahontas, lidera preferências por hit de Carnaval

Levantamento foi feito pela rede social Twitter

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
28/02/2019 - MC Pocahontas em Paris, na França, durante turnê na Europa em 2019. (Leandro Dias/Divulgação)

Nem Ivete Sangalo, nem Anitta, nem Gabriel Diniz, nem Pabllo Vittar. O nome por trás do hit de Carnaval de 2019 é Viviane de Queiroz Pereira, a MC Pocahontas. 

Graças à música "Quer Mais", MC Pocahontas lidera a lista de hits mais comentados do Twitter nos últimos dias. O levantamento, feito a partir da quantidade de vezes que internautas usaram a hashtag #MeuHitDoCarnaval, foi divulgado pela rede social nesta quarta-feira (27). 

Lançada em novembro de 2018, "Quer Mais" é fruto de uma parceria com a também funkeira MC Mirella. Na letra, as cantoras debocham de um ex-namorado após uma "volta por cima" -"tô dando risada bem da tua cara; sentando, quicando e jogando pra trás", diz a letra da canção. 

Pocahontas, a original, da Disney, é uma "princesa indígena" chamada Matoaca e conhecida pelo nome que significa "Pequena Travessa". Já a MC brasileira é evangélica, natural de Queimados (RJ), tem 24 anos e é fã de Lana Del Rey. Em comum, as duas Pocahontas têm longos cabelos pretos.

Apesar de não ser novidade no cenário da música -ela canta desde os 16 anos--, este é o primeiro Carnaval que a MC Pocahontas aparece com um hit no páreo pelo título de música de folia.

PRATA E BRONZE 

Atrás de MC Pocahontas, com "Quer Mais", está o sertanejo Luan Santana com sua "Vingança", e o pop Nathan Barone com "Ô Pai", em segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

A pesquisa do Twitter ainda inclui os hits "Malévola", lançamento do trio MC Loma e as Gêmeas Lacração, e "Favela Chegou", aposta de Ludmilla para o Carnaval. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais