O ator Babu Santana foi o vencedor da segunda prova do anjo do "BBB 20". Ele disputou o desafio desta sexta-feira (31) junto a Petrix, Flayslane e Lucas, que foram sorteados no início da manhã de sexta (31) em uma dinâmica com os demais "brothers" da casa. ?
Os quatro saíram da casa vestindo macacões e retornaram por volta das 11h50, anunciando a vitória de Babu. A Globo não divulgou detalhes sobre a prova, e o serviço de pay-per-view exibiu apenas imagens dos participantes que ficaram na casa enquanto o quarteto esteve fora.
Como anjo, Babu pôde escolher três "brothers" para participar de uma prova rápida, cujo prêmio era uma moto. Quem saiu vencedor do desafio foi Hadson, que tentou a sorte com Pyong e Thelma, e Babu também acabou ganhando uma moto como a do colega.
Já para o "Castigo do Monstro", que consiste em ficar batendo panelas, Babu escolheu Mari e Bianca (Boca Rosa). "Não reclamaram do nosso barulho? Agora aguenta", disse Mari em referência ao dia anterior, em que Babu reclamou que foi acordado com o barulho de outros "brothers".
Essa foi a segunda prova do anjo desta edição do reality. Na primeira, cujo anjo era autoimune, foi Mari quem venceu, escapando assim da possibilidade de ir ao paredão. Ela escolheu Chumbo e Hadson para receberem o castigo do monstro. Cada um perdeu 300 estalecas e teve que usar uma fantasia de abacaxi por alguns dias.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta