O décimo paredão do Big Brother Brasil 20 tinha tudo para ser quente. Mas os números mostram que a disputa de permanência na casa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez entrou para a história do programa. Na tarde desta terça-feira (31), a Globo registrou mais de 1 bilhão de votos em seu site.
"Um sétimo da população mundial. Cinco vezes a população brasileira. Doze mil Maracanãs lotados. Quatro vezes a área total do Estado de São Paulo. BBBilhão. O que tudo isso tem em comum? O seguinte número: 1.000.000.000!", diz nota no site do Gshow.
Este paredão levantou diversas disputas nas redes sociais. Ajudadas pelo tempo livre da população em quarentena, elas foram de jogadores de futebol a fãs de Manu Gavassi, que falavam de racismo, machismo e importância do esporte, a famosa briga política entre esquerda, que defende Manu, e direita, que defende Prior. Até mesmo o filho do presidente Jair Bolsonaro, que tanto critica a emissora pediu para seus seguidores votarem para Prior ficar na casa.
O resultado da votação com quem sai da casa será divulgado, ao vivo, na edição desta terça-feira (31) do BBB 20, após Fina Estampa.
Em menos de três semanas, essa edição bateu três recordes de votação. Antes dessa berlinda, o primeiro lugar era do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, do dia 3/3, que alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos. E a votação para o Paredão entre Babu, Pyong e Rafa também entrou para a história do BBB com o recorde de 1.479.000 votos por minuto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta