> >
Capixabas desejam 'boa sorte' a Philipe Lemos e jornalista manda recado

Capixabas desejam "boa sorte" a Philipe Lemos e jornalista manda recado

O âncora do ES1 da TV Gazeta apresentará o Jornal Nacional neste sábado (21)

Publicado em 21 de setembro de 2019 às 18:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Philipe Lemos manda recado para os internautas do Gazeta Online. (Arquivo pessoal)

Capixabas e pessoas de várias partes do Brasil estão enviando boas energias e desejando sorte para o Philipe Lemos, que assume a bancada do Jornal Nacional junto com a jornalista Ana Lídia Daibes, de Rondônia, na noite deste sábado (21). O apresentador do ES1, da TV Gazeta, mandou um recado para o Gazeta Online já nos estúdios da Globo. O telejornal vai ao ar às 20h30.

VEJA VÍDEO

Nesta sexta-feira (20), Philipe foi apresentado ao público e ganhou a simpatia do brasileira com as brincadeira feitas com Rodrigo Boccardi e Renata Vasconcelos a respeito das gírias e da moqueca capixaba.

Finalizando a participação na sexta, Renata Vasconcelos brincou com Philipe e o pediu para falar o bordão capixaba, afirmando que os âncoras convidados vão "botar para pocar" neste sábado (21), durante a apresentação. Com naturalidade, no momento do tradicional "Boa noite", Philipe foi simpático com um "boa noite, a gente se vê amanhã".

> Philipe Lemos usa de exercícios e estética para manter o corpo

Sobre a repercussão, ele comentou que as mensagens não param de chegar. "A repercussão está imensa. Não tem um minuto que não tenha 20 mensagens, comentários, 100 novos seguidores (risos). São mensagens de muito incentivo. Vejo que as pessoas estão de mãos dadas comigo. Eles não dizem parabéns, eles falam 'vamos nessa'".

COMENTÁRIOS NO TWITTER

Este vídeo pode te interessar

Muita gente também está comentando no Twitter sobre a participação de Philipe no Jornal Nacional. Para fazer algum comentário sobre a participação do jornalista no JN, utilize a #PhilipeLemosNoJN nas redes sociais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais