Desde a última quarta-feira (1), o Espírito Santo mudou os protocolos de prevenção da Covid-19 com relação a realização de eventos. Agora os espaços podem receber shows com até 600 pessoas, mas com algumas regras, como a proibição de pista de dança no recinto. Aproveitando o feriadão, as casas de festas, que em sua maioria continuam funcionando no esquema bar e restaurante, promovem uma agenda para tentar levar o público e recuperar as perdas econômicas do último ano.
De acordo com a Secretária Estadual de Turismo, Lenise Loureiro, entre as regras que os estabelecimentos devem seguir está a organização de uma lista de presença contendo o nome de todos os participantes. Além disso, os frequentadores terão que apresentar a carteirinha de vacinação na portaria, comprovando que tomou, no mínimo, a primeira dose do imunizante. Quem ainda não estiver vacinado, terá que apresentar um teste anti-Covid com, no máximo, 48 horas de antecedência. Mais detalhes das regras podem ser encontrados aqui.
Com atrações nacionais como Israel Novaes, Thiago Martins e Imaginasamba, o Espírito Santo contará com mais de 50 eventos durante o feriadão. Confira na lista abaixo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta