Publicado em 2 de abril de 2020 às 11:07
Evitar aglomerações. Essa é uma das orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para lidar com a pandemia do coronavírus. Em sintonia com os especialistas em saúde, a maioria das autoridades do Brasil e do mundo tem pedido à população para ficar em casa e, assim, tentar conter o avanço da Covid-19, doença ainda sem cura ou vacina, capaz de causar a morte por síndrome respiratória aguda grave.
Com muitos trabalhadores afastados de seus empregos e outros em regime de trabalho remoto, as operadoras de TV por assinatura liberaram o acesso dos clientes a um maior número de canais. E em tempos de quarentena, nada melhor que um bom filme para distrair a mente ou entreter as crianças.
Além da vasta programação da TV aberta e dos canais a cabo, há iniciativas no streaming. O Telecine Play, por exemplo, oferece 30 dias grátis a novos usuários --após esse período, o serviço cobra um valor de R$ 37,90 por mês.
Confira os destaques da programação dos próximos dias:
* Globo, Record e Telecine ainda não divulgaram a programação do fim de semana
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta