A atriz britânica Sophia Myles, 40, confirmou na noite deste sábado (21) a morte de seu pai, Peter, 67, em decorrência do novo coronavírus. "Descanse em paz, Peter Myles. Meu pai morreu há apenas algumas horas. Foi o coronavírus que o levou", postou ela em sua conta no Twitter.
Sophia, que fez parte do elenco de filmes como "Tranformers - A Era da Extinção" (2014) e "Anjos da Noite" (2003) vinha mostrando a luta de seu pai contra a doença havia alguns dias. Ela chegou a afirmar, inclusive, que ele tinha Mal de Parkinson, além de outras doenças preexistentes.
Em uma das fotos publicadas em suas redes sociais, a atriz aparecia com roupa de hospital e proteções, como máscara e luvas, ao lado da cama de seu pai. "Apenas um aviso para todos, meu pai agora está em uma ala fechada com um monte de gente que têm o vírus e estão todos morrendo", chegou a fizer ela.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta