> >
Coronavírus: casa noturna cria festa na web com delivery de drinks

Coronavírus: casa noturna cria festa na web com delivery de drinks

Confira outros eventos para curtir o fim de semana na sala de casa e com toda segurança

Publicado em 20 de março de 2020 às 11:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dupla de DJs Gamatech, formada por Gustavo Cechinel e Maria Rodrigues. (Toro Club/ Divulgação)

Em época de coronavírus, a ordem é ficar em casa. Assim, uma casa noturna de Vitória trouxe uma proposta inusitada. Neste sábado, a partir das 23h - horário em que abriria normalmente - a Toro Club vai funcionar, só que de um modo diferente. Ao invés de se locomover até o espaço, que fica em Santa Lúcia e estará fechado, o cliente vai acessar o endereço virtual da casa, no Facebook.

fanpage do club fará a transmissão ao vivo dos DJs Gamatech, Jess Benevides, Drunk & Play, Paolla B, Jeff Ueda e Firejack, tocando a noite toda. Mas como não só de música uma balada é feita, a casa vai oferecer um serviço de delivery dos itens de seu cardápio para a galera não precisar sair de casa.

A carta foi adaptada e segue com preços abaixo dos praticados quando a casa estava aberta. As entregas serão feitas a partir de um pedido mínimo de R$ 50, sendo cobrada taxa de R$ 5 para o envio ao domicílio.

Drink com Gin e pimenta rosa da Toro Club. (Bruno Castro)

Os sócios,  Gustavo Cechinel e Renato Rossoni, foram os responsáveis pela ideia da “Toro Live”. Cechinel explicou que a proposta surgiu a partir da recomendação de fechamento dos estabelecimentos por parte das autoridades sanitárias, “Decidimos fechar o club, para justamente evitar aglomerações. Porém, sem desamparar a cena eletrônica”, explicou.

Os drinks, antes da crise de saúde eram servidos como na foto acima. A ideia de preparar a mistura de essências e especiarias para ser entregue em garrafa junto a uma latinha de água tônica, acabou saindo do papel no momento difícil para economia. "A opção é se reinventar usando da criatividade", argumentou Rossoni sobe a iniciativa.

A organização do club, de acordo com Rossoni, focará nessa ideia de experiência de "festa em casa", sendo que manterá seu espaço físico fechado. A princípio, as lives e o bar delivery estarão abertos todos os sábados. 

OUTRAS MOVIMENTAÇÕES CULTURAIS ONLINE

Se você não é muito fã de música eletrônica, fique tranquilo. Diversas iniciativas nos moldes da "balada em casa" surgiram nos últimos dias e para todos os gostos musicais. São festivais e shows intimistas, que serão transmitidos ao vivo pela internet. Confira algumas dicas abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais