Após ter o show cancelado no Espírito Santo por conta do avanço do Covid-19, Zeca Pagodinho anunciou uma nova data para a apresentação em suas redes sociais: 19 de setembro. O espetáculo, que faria parte da festa "Resenha do Samba", estava agendado para 28 de março, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
A equipe de Zeca fez o comunicado por meio do Instagram. "Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que em breve possamos estar juntos novamente, com muita saúde e alegria!", diz trecho da publicação.
"Nesse momento crítico, em que a saúde de todos é prioridade, o artista, sua equipe e os produtores dos eventos estão trabalhando para minimizar os transtornos por conta dessas mudanças. Todos os ingressos para as datas originais permanecem válidos", informou, ainda no comunicado, o sambista.
Zeca Pagodinho, que completou 61 anos em fevereiro, faz parte do grupo de risco e engrossa a lista de artistas que têm alterado a programação, atendendo as orientações das autoridades públicas e sanitárias em meio à pandemia de coronavírus.
A festa "Resenha do Samba" contaria com as apresentações de Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e dos Grupos Samba Júnior, Mulekagem do Samba e Clareou. Os organizadores do evento, em postagem nas redes sociais, anunciaram a mudança.
Procurada pelo "Divirta-se", a organização da festa confirmou a nova data para 19 de setembro. Informou, também, que os ingressos adquiridos estão valendo e que, futuramente, divulgarão uma forma de ressarcimento do valor pago às pessoas que desejam o reembolso dos bilhetes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta