Os músicos da Camerata Sesi vão enfrentar uma maratona no próximo sábado (12). A turma vai realizar um show com 24 horas ininterruptas de música ao vivo, com direito a convidados de honra, a partir das 19h. A transmissão, que chega para embalar o Dia dos Namorados, acontece no canal da orquestra no YouTube.
Em seu segundo ano, a live concert intitulada Maratona do Bem promete atrair um público de mais de 100 mil pessoas e arrecadar centenas de cestas básicas para os capixabas. "Ano passado, arrecadamos mais de 5 toneladas de alimentos", destaca Marcelo Lages, diretor, curador e organizador do evento.
As doações poderão ser realizadas via Picpay - o código será disponibilizado na tela durante a transmissão. Tudo começa no sábado, dia 12, às 19 horas e termina no domingo, dia 13, às 19h.
"É uma live de 24 horas com uma programação diversificada, que vamos passar por todos os ritmos. Vamos começar com o tango, que tem a participação de bailarinos dançando, a gente vai para love songs, depois vamos para a Rockestra. Serão grandes repertórios que já fizemos, passa pelo samba, passa pelo Divas (confira o espetáculo deste ano abaixo), passa pela bossa nova. São vários espetáculos e concertos que a gente está remontando um colado no outro", explica Lages.
De acordo com o diretor, a Maratona do Bem vai contar com uma equipe de mais de 100 pessoas, incluindo músicos, atores, bailarinos, cantores e equipe técnica. A Orquestra Camerata Sesi é a anfitriã da live e convidou artistas locais e internacionais para participar. Amaro Lima, Alexandre Bianque, André Prando, Marco Cypreste, Claudio Passamani, Gustavo Macaco, Dona Fran, Laís Rocha, Sandrera, Gabriel Abaurre, Marcos Paulo, Elaine Vieira, Priscila Ferrari, Samuca 05, Kamila Gabriel, a cantora russa Ekaterina Bessmertnova e a Companhia de Dança de Portugal prometem se revezar no palco levando diversidade ao concerto.
O repertório começa com “Tango, tons e Cores” e músicas românticas para comemorar o “Dia dos Namorados”, além de programas variados com rockestra, MPB, samba, trilhas de filmes, clássicos e muita música. Tudo O acontecerá no Teatro do Sesi de Jardim da Penha, em Vitória, mas sem a presença do público.
*Com informações da assessoria do Sesi
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta