Diante da polêmica mais recente envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acusado por Sergio Moro, agora ex-ministro da Justiça, de tentar interferir nas investigações da Polícia Federal, a editora Todavia decidiu liberar gratuitamente o e-book "O Cadete e o Capitão", do jornalista Luiz Maklouf Carvalho durante fim de semana.
O livro detalha o processo judicial a que Jair Bolsonaro respondeu no final dos anos 1980 a partir de uma reportagem da revista Veja, que o acusou de ter elaborado um plano terrorista de explodir bombas em unidades militares. Ele acabou absolvido em 16 de junho de 1988.
No processo, Maklouf Carvalho expõe tanto os fatos em si quanto a forma como eles foram varridos para debaixo do tapete. A conclusão é que a Justiça Militar foi extremamente tolerante com Bolsonaro.
O e-book fica disponível nas plataformas da Amazon Kindle, Apple Books, Google Play e Kobo até as 23h59 deste domingo (26). Depois, até 3 de maio, segundo a editora, ele terá valor promocional de R$ 20.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta