Junho chegou e com ele uma grande novidade para os fãs do mineiro de pés na areia Gabriel Elias. Embalado pelo clima de São João, o cantor sempre "good vibes" disponibiliza nesta quarta (24) o novo single Fruta Doce, que mistura um autêntico forró nordestino com o reggae que marcou sua carreira até aqui.
Produzido pelo próprio cantor durante a quarentena em meio à pandemia da Covid-19 em sua casa, Fruta Doce chega aos apps como uma homenagem à música nordestina e faz despertar a vontade mais íntima de querer dançar agarradinho com quem se gosta. O Forró é um reggae balançado. Sempre fui apaixonado pela simplicidade musical do gênero, de Gonzaga à Falamansa, conta. O single é a segunda canção do álbum Música Pra Curar Brasileira, que será lançado em novembro.
Sobre o novo álbum, que foi totalmente produzido pelo próprio mineiro durante o isolamento pelo surto do coronavírus, Gabriel diz que trará, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista, temas atuais de utilidade pública: Como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, são algumas delas.
Em entrevista recente, o cantor diz que embora aborde temáticas que nem sempre são faladas no meio pop, é um álbum para ser apreciado. Este disco é extremamente leve e extremamente pontual com assuntos importantes que nem sempre são faladas pelo meio pop. O álbum todo tem uma mensagem para ser compreendida, até nas músicas com conceito mais pop. É um disco para ser apreciado com o seu eu interior e dar voz a ele, conta. O novo trabalho será lançado em três partes ao longo do ano, terá 12 faixas e ainda vai contar com participações especiais.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta