MC Pietro, de 23 anos de idade, está fazendo o maior sucesso com “Desapegada”, sua nova música em parceria com a Kondzilla, uma das principais produtoras de funk do Brasil. Só no YouTube, o funkeiro de Vila Velha já conquistou mais de 57 mil plays em uma semana e no Spotify, mais de 10 mil no mesmo período. No hit, o artista fala da mulher empoderada.
“Eu canto, componho e produzo, então faço todo o processo da música. A música, as histórias que canto, são sempre de experiências próprias. E nessa eu acabei trazendo um ponto de vista masculino, de como o homem valoriza o empoderamento feminino”, destaca.
Segundo o carioca radicado no Espírito Santo, o resultado já até superou as expectativas. “Já chegou e já superou o que a gente esperava. Estou já com vários outros trabalhos para lançar também, mas estamos só planejando, minha equipe e eu, para vermos a melhor estratégia, já que essa música está recém-lançada. Mas já estamos com um estoque (risos)”, brinca.
Pietro é quem escreve as próprias músicas desde quando decidiu se profissionalizar na música, há mais ou menos cinco anos. De lá para cá, foi conquistando espaço e até então só havia lançado trabalhos de forma independente. Dessa vez, apostou no potencial da canção e decidiu oferece-la à produtora.
“Fiz essa música recentemente e vi que ela tinha um potencial diferente. Entrei em contato com a produtora, eles gostaram e toparam. Foi a primeira vez com a Kondzilla, com qualquer produtora grande assim. Até então eu só havia feito trabalho individual, próprio mesmo”, pondera ele, que filmou o clipe de “Desapegada” em São Paulo.
O artista finaliza dizendo que se animou com toda a repercussão do clipe lançado em parceria com a produtora e reitera a vontade de continuar com os lançamentos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta