> >
Megan Thee Stallion vence Grammy e artista revelação

Megan Thee Stallion vence Grammy e artista revelação

Cantora também ganhou na categoria Melhor Performance de Rap pelo hit "Savage", colaboração com Beyoncé. Confira os vencedores

Publicado em 15 de março de 2021 às 10:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Grammy 2021: Megan Thee Stallion vence na categoria Artista Revelação
Grammy 2021: Megan Thee Stallion vence na categoria Artista Revelação. (Reuters/Folhapress)

O 63º Grammy nem precisou começar neste domingo (14) para perceber que a sua versão pandêmica seria bem diferente daquela dos anos anteriores.

Como a premiação não tem plateia, poucos artistas passaram por seu tapete vermelho. Alguns deles conseguiram, porém, exibir os looks que usariam na cerimônia. A cantora Lizzo, grande destaques da edição passada que não concorre este ano, surgiu, por exemplo, com um vestido verde.

Já o rapper porto-riquenho Bad Bunny publicou uma foto com um girassol e uma touca com orelhas de coelho, bem ao seu estilo. Brittany Howard, vocalista da banda Alabama Shakes agora em carreira solo, vestiu preto da cabeça aos pés.

Megan Thee Stallion - ganhadora do prêmio de artista revelação, cujo hit "Savage", colaboração com Beyoncé, é uma das grandes músicas desta noite - chegou com tomara que caia laranja cintilante, com fenda na perna. Ela estava acompanhada da cantora Doja Cat, que optou por um vestido preto e branco, de manga comprida, com um decote até o umbigo.

O BTS recriou um cenário de tapete vermelho direto do seu país natal, a Coreia do Sul, para exibir os looks desta noite. O grupo de k-pop vestia a coleção de inverno de 2021 da Louis Vuitton.

Já na cerimônia em si, em vez de surgir no centro do palco, cercado por astros e executivos da indústria fonográfica, o apresentador Trevor Noah apareceu do lado de fora do ginásio Staples Center, onde tradicionalmente acontece a premiação, para conscientizar o público do isolamento social.

Ele foi gradativamente entrando na estrutura de diversos palcos, sem plateia, montado para a premiação. Os artistas apareceram dispostos pelo palco com uma distância considerável entre si. Harry Styles foi o primeiro a cantar, mostrando o hit "Watermelon Sugar".

"É impressionante que alguém tão bonito e com tanto talento venha do mesmo lugar que Boris Johnson", disse Trevor Noah logo depois da performance. Billie Eilish, destaque do Grammy de 2020, cantou a melancólica "Everything I Wanted", lançada na quarentena, ao lado do irmão, Finneas, e o trio Haim fechou o primeiro bloco de performances da cerimônia.

Megan Thee Stallion - cujo hit "Savage", colaboração com Beyoncé, já ganhou em melhor performance de rap - levou de cara um dos principais prêmios, o de artista revelação. A cantora Lizzo foi quem apresentou o prêmio, numa estrutura ao ar livre. Megan ficou surpresa com a vitória, e com toda a situação da premiação pandêmica. Tirou a máscara e, emocionada no discurso, chegou a se distrair com um carro passando ao fundo. É um exemplo do clima despojado da cerimônia deste ano.

CONFIRA OS VENCEDORES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais