A Netflix lança nesta quarta-feira (4) a segunda temporada da série mexicana "Control Z". A trama, criada por Carlos Quintanilla Sakar, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno, acompanha uma nova investigação entre os alunos da Escola Nacional, na Cidade do México, que inicia mais um semestre de aulas.
Na primeira temporada, um hacker agiu na escola, provocando brigas e ações de bullying entre os alunos. Nesta nova fase, os amigos Sofía (Ana Becerril), Javier (Michael Ronda) e Raúl (Yankel Stevan) buscam se vingar de Gerry (Patricio Gallardo), culpado pela morte de Luis (Luis Curiel) e foragido desde então. Até que um estranho assume as redes sociais de Luis e começa a ameaçar com vingança a quem fez de sua vida um inferno.
Nessa nova fase, "Control Z" traz o slogan: "Você não pode enterrar o passado, mas ele pode enterrar você", anuncia o cartaz divulgado pela Netflix. A primeira temporada da série conquistou amplo sucesso. Lançada em maio de 2020, atingiu o top 10 em 64 países, incluindo Brasil, México, Espanha, França e Estados Unidos. Por causa disso, a confirmação da segunda temporada surgiu apenas uma semana após o lançamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta