Considerado o maior evento gospel de praia do país, o Jesus Vida Verão, que completa 30 anos neste ano e tradicionalmente é realizado no início de janeiro na Praia de Itapuã, em Vila Velha, foi adiado para julho devido à pandemia da Covid-19.
De acordo com a coordenação do evento, o Jesus Vida Verão reúne, em média, cerca de 30 mil pessoas por noite. Normalmente, é realizado em quatro dias, começando no início da noite, e conta com atrações nacionais e shows de bandas gospel locais. A intenção, segundo a coordenação, é que neste ano o formato seja o mesmo, também em quatro dias.
Foi necessário adiar o evento em função da pandemia, segundo o pastor Evaldo Carlos dos Santos, que é coordenador geral do Jesus Vida Verão. Ele ressaltou que a festa atrai milhares de fiéis e o momento exige distanciamento social.
De acordo com o pastor Evaldo, o evento completa 30 anos de realização em 2021. "Estamos certos que teremos a oportunidade dada por Deus para comemorarmos este marco importantíssimo na história do Estado do Espírito Santo".
Na edição de 2020, o Jesus Vida Verão contou com atrações como Cassiane, Fernanda Brum, Eyshila, Anderson Freire e Paulo César Baruk. Para este ano, segundo a coordenação do evento, ainda não há previsão sobre a programação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta