> >
Réveillon de Guriri vai ter trios elétricos e shows nacionais

Réveillon de Guriri vai ter trios elétricos e shows nacionais

Durante seis dias de festa serão 19 atrações musicais e dois trios elétricos que vão animar o balneário, no Norte do Estado, desta sexta-feira (27) a quarta-feira (01/01). Entre as atrações, se apresentam Mariana Fagundes e Reinaldinho, ex-Terra Samba

Publicado em 24 de dezembro de 2019 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Reinaldinho está entre as 19 atrações musicais com nomes nacionais, regionais e bandas locais durante seis dias de festa. (Prefeitura de São Mateus / Divulgação)

A cidade de São Mateus, no Norte do Estado, vai receber 2020 com muita música. Em Guriri, principal balneário do município, serão 15 minutos de queima de fogos, além de dois trios elétricos e 19 atrações musicais. A festa começa já na próxima sexta-feira (27).

A programação conta com bandas locais e atrações regionais e nacionais – a cantora sertaneja Mariana Fagundes e o ex-vocalista do Terra-Samba, Reinaldinho. O evento é realizado pela prefeitura em parceria com a Associação de Bartenders, Artesãos e Vendedores Ambulantes do Município de São Mateus (Abavam). Para garantir a segurança dos turistas, o policiamento preventivo da Polícia Militar será reforçado e contará com equipes particulares durante os dias de festa.

Neste ano, para quem gosta de esportes, uma arena foi montada na praia onde acontecerão disputas de futebol de areia, handebol, redinha, futevôlei e frescobol, com a participação de atletas de várias regiões do país. Fora da Arena, estão confirmados circuito de kart, passeio ciclístico, remada de caiaque, trilhas ecológicas e outras atrações.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

27/12 - (Sexta-feira)

28/12 - (Sábado)

29/12 - (Domingo)

30/12 - (Segunda-feira)

31/12 - (Terça-feira)

01/01 - (Quarta-feira)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais