A vida em quarentena não foi a única coisa dominada pelas plataformas de streaming. Divulgados nesta quarta-feira (3), os indicados ao Globo de Ouro de 2021 (premiação anual que reconhece os destaques do cinema e da televisão) mostram como esses serviços dominaram o mundo.
A Netflix foi a campeã de menções, com 20 indicações em TV e outras 22 em cinema. A HBO também aparece com sete nomeações para produções da casa e o Amazon Prime Video concorrerá em sete categorias com filmes próprios. Os lançamentos tradicionais, no entanto, também marcaram presença com obras de estúdios como Focus Features, Searchlight Pictures e Sony.
Se você está perdido entre os lançamentos e quer preparar a sua lista de favoritos até o dia 28 de fevereiro, quando acontece a premiação, facilitamos o seu trabalho. A seguir, confira como e onde maratonar, no streaming, os queridinhos da crítica de Hollywood nas principais categorias do evento.
TV
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta