> >
Saiba quais são as cidades por onde a caravana de Natal vai passar no ES

Saiba quais são as cidades por onde a caravana de Natal vai passar no ES

Cinco caminhões e três carros iluminados, que irão passar por mais de 10 cidades capixabas durante 21 dias

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitória é uma das 11 cidades por onde a caravana de Natal da Coca-Cola vai passar em 2019. (Divulgação/Coca-Cola)

O clima de Natal já está instalado em todo o Espírito Santo. A árvore de Natal da Serra foi inauguradaa série de cantatas foi iniciada nos municípios e o Brilho de Natal de Domingos Martins será aberto nesta sexta-feira (29). Para completar, neste sábado (30) começa a passagem da caravana de Natal que percorre o país. 

São cinco caminhões e três carros iluminados, que irão passar por mais de 10 cidades capixabas durante 21 dias, sendo elas: Vila Velha, Vitória, Cariacica, Domingos Martins, Cachoeiro, Linhares, São Mateus, Cariacica, Serra, Guaçuí e Guarapari. Neste ano, a campanha intitulada de “Juntos a magia acontece”, trará novidades.

O evento terá início neste sábado, 30, na cidade de Vila Velha e o ponto de encontro será de 17h as 18h30 no supermercado Extrabom, em Itapuã. Por sinal, a cidade Canela Verde é a que mais vai contar com passagens da caravana de natal até o dia 23 de dezembro: serão oito no total.

No domingo, será a vez das montanhas capixabas receberem o brilho e encanto da caravana, em Domingos Martins. Quem quiser tirar uma foto com o Papai Noel e com o urso polar poderá encontrá-los, de 18h as 19h30, na Vila do Papai Noel, no centro da cidade.

Para quem não perde a oportunidade de estar pertinho do clima de Natal, além de acompanhar a caravana com caminhões e carros iluminados, poderá encontrar o Papai Noel e o Urso Polar, mascote da Coca-Cola, para registrar esse momento mágico em supermercados parceiros e shopping centers, que serão os pontos de encontro desses protagonistas antes da caravana.

Saiba por onde a caravana vai passar

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais