Há males que vêm para o bem. Assim o vocalista Bruno Cardoso resume os tristes momentos que passou quando ficou afastado da banda Sorriso Maroto após um problema no coração. De volta à ativa desde agosto do ano passado, o vocalista faz show em Vitória, no dia 21 de junho, no Embrazado, na Praia do Canto. O primeiro na capital após o hiato de mais de seis meses.
Apesar de todo o estresse emocional, no final o saldo é mega positivo. Isso trouxe uma vontade de seguir em frente e continuar produzindo. Como unidade de banda trouxe um ponto de equilíbrio importante. Depois da tempestade conseguimos enxergar e ter essa consciência de que o Brasil está doido para curtir novo trabalho, então, vamos continuar levando nossa mensagem. Me sinto na dívida com os fãs , diz Bruno em entrevista ao Gazeta Online.
O Sorriso Maroto traz para Vitória a turnê baseada no projeto Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores. No repertório, Bruno promete cantar músicas do novo trabalho, como 50 Vezes, Escondido dos Seus Pais, Me Arrependi e Reprise, além de grandes sucessos como Assim Você Mata o Papai, Dependente, 1 Metro e 65, Futuro Prometido e Guerra Fria.
Todo o novo DVD foi registrado por câmeras de aparelhos celulares, o que mostra o interesse da banda em conectar com os fãs. Nós vivemos um momento de transição. Saímos de um formato tradicional que reinou durante algum tempo, e ninguém sabia ao certo qual rumo as coisas iam tomar. Teve a época da pirataria e agora o streaming. Acho as coisas se acertaram. Os players têm uma importância nesse novo formato de consumo. As pessoas podem buscar toda a discografia, isso é muito bom. Por isso, queremos trazer os fãs para dentro das plataformas, afirma o vocalista.
HISTÓRIA
O Sorriso Maroto surgiu em 1997 formado por Bruno, Cris Oliveira , Sérgio Jr. Desde 2001, com seu álbum de estreia, tornou-se uma das bandas mais tocadas nas rádios e queridas entre os fãs.
A banda viu o samba e o pagode perderem espaço para ritmos como funk e sertanejo, mas participou dessa volta por cima que trouxe à cena novos nomes como Ferrugem e Dilsinho, artista que, aliás, é produzido por Bruno e Lelê (também do Sorriso Maroto). Os dois jovens da nova geração participaram do novo DVD. Ferrugem canta Me Arrependi e Dilsinho está em 50 Vezes.
Dilsinho é um cara que eu produzo, faço a parte musical, e consigo falar o quão prazeroso é poder somar e ver dar certo esse crescimento dele. Com o Ferrugem também existe uma troca sincera. Isso é muito importante porque engrandece o gênero e favorece até quem já está há algum tempo na cena, nos faz oxigenar o nosso próprio trabalho, conclui Bruno.
SERVIÇO
Quando: dia 21 de junho, às 21h.
Onde: Embrazado. Rua Joaquim Lírio, Praia do Canto, Vitória
Ingressos: R$ 80 (meia) e R$160 (inteira). Ingressos à venda nas lojas Mavericks, La Vitta Saladeria e no site www.superticket.com.br
Informações: (27) 99791-5623
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta