> >
'Expor as feridas', diz Deborah Secco sobre cena de violência sexual

'Expor as feridas', diz Deborah Secco sobre cena de violência sexual

Personagem da atriz sofreu abuso em capítulo da novela 'Segundo Sol'

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 17:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Deborah Secco e Vladimir Brichta, como Karola e Remy, em cena da novela 'Segundo Sol'. (Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYSegundo SolENTITY_apos_ENTITY (2018) / TV Globo)

A atriz Deborah Secco falou sobre a cena em que sua personagem sofre violência sexual no capítulo da novela "Segundo Sol" que foi ao ar na quinta-feira, 2. Em seu Instagram, Deborah explicou que a encenação de sua personagem sendo violentada sexualmente pelo amante, Remy, vivido por Vladimir Brichta, fez com que muitas pessoas lhe perguntassem se havia visto a violência da cena.

A resposta veio em seguida: "Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação?", comentou, em outro momento.

Este vídeo pode te interessar

"Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar. Sigamos!", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais