A sister Gizelly Bicalho foi indicada ao paredão do "Big Brother Brasil 20" na noite do domingo (12). Com o resultado da berlinda marcado para terça-feira (14), os dias da capixaba podem estar contados no jogo. A advogada, que disputa a permanência na casa ao lado de Babu e Mari, passou por muitos momentos marcantes em sua trajetória no reality.
Cheia de falas engraçadas e explosões de tristeza e euforia, foi considerada espontânea pelo público, agitando o Twitter do lado de cá. Selecionamos as 10 melhores passagens da capixaba no reality até o momento.
Em roda de conversa com os brothers, a advogada falou sobre o julgamento das pessoas a respeito da sua sexualidade em diferentes fases de sua vida. Afirmou que já esteve na dúvida se era lésbica. A polêmica sobre a sister gostar de meninos, meninas ou ambos foi um dos assuntos mais comentados sobre o BBB20. Teve quem shipasse ela com Marcela, Prior e até Rafa. Independente dos rótulos que lhe foram dados, Gizelly afimou: "Nem puta, nem santa, apenas Gigi Furacão".
Uma das passagens mais icônicas, que virou meme nas redes, foi o momento de flatulência de Gizelly no confessionário, durante o raio-x. Ela também protagonizou outras cenas do gênero. Na mesa da cozinha, todos correram após um momento de gases da capixaba. "Salve-se quem puder!", brincou Gabi.
Ao demorar a sair do labirinto de uma prova do líder em que fazia dupla com Marcela, Gizelly se estressou "Tenho azar no amor, azar no jogo, azar em tudo!", declarou estressada alegando não conseguir ganhar nada. A internet, como de costume, caiu na risada com suas falas cheias de expressão.
Prior e Gizelly protagonizaram o primeiro beijo da edição, na festa "Gatos e Ratos". Desde então, os dois brincaram com a situação. Rivais dentro do jogo até a saída do arquiteto, os dois permaneceram entre farpas e risadas.
Bêbada, Gizelly chorou enquanto comia agachada em um canto, se sentindo sozinha, após Marcela ter beijado Daniel numa das festas da casa. "Quero ficar sozinha", falou para a amiga, que declarou que a advogada estaria sempre em primeiro lugar. A teoria de que a situação teria sido gerada por ciúme amoroso ficou por conta dos internautas que shipavam Gicela.
No dia após a festa, Gizelly se arrependeu de sua posição diante da proximidade de Marcela e Daniel. Soltou mais uma de suas frases icônicas no jogo. "Brasil, espero que vocês tenham gostado hoje do meu papel de trouxa".
A frase virou marca registrada da Gizelly no jogo, passando a ser usada pelos seus fans em nomes de perfis em redes sociais e em postagens sobre a sister.
Em um dos momentos na cozinha, Prior quis aprender a fazer arroz. Gizelly aceitou a missão de ensiná-lo, mas logo disparou: "Tá, mas primeiro tira a mão do pinto."
A sister se confundiu quando foi usar o ditado "Amor só de mãe, paixão só de cristo". No Twitter, a mistura das palavras segue sendo repetida pelos fãs da capixaba.
Gizelly ficou claramente abalada por não ter ganhado uma festa do líder. Comentou o que imaginava com as amigas da casa e até chorou. Desabafou que nunca teve nada, inclusive uma festa de 15 anos. Nas redes sociais, a infelicidade da sister se tornou o principal assunto da festa "TOP 10". Entre os que a defenderam e a crucificaram, a maioria riu da falta de sorte de ter sido a primeira a ficar sem a comemoração especial.
Fazendo sua gravação de defesa para o público não mandá-la embora no paredão, expressou o quanto queria o prêmio e ao final afirmou precisar dele, pois acredita que não poderá mais advogar após o reality. "Eu queria muito continuar aqui vivendo esse sonho e tentar ser milionária né?", disparou em seu discurso. Depois Gizelly explicou para os colegas que o mundo da advocacia criminal é extremamente machista e que tinha medo de não ser mais respeitada. Apesar do assunto pesado que levantou, mais uma vez a capixaba arrancou risos do público.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta