Claudia Raia pode dizer que fez uma bela de uma carreira já aos 53 anos de idade. São mais de 30 anos de trajetória que passam pela TV, teatro e muitos palcos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela relembrou o episódio em que foi convidada para fazer um teste da Globo e comenta que chegou a pedir à mãe para ir no lugar dela, porque pensou que fosse uma cantada.
"Estou eu na praia, com um biquinão asa-delta todo enfiado na bunda, aquele momento anos 80. Vem um cara e fala assim: 'Tudo bem, Claudia? Sou da Globo e queria te chamar para vir fazer um teste'. Falei: 'Prazer, Raquel Welch'. Continuei para o mar e falei: 'Ah, gente, era só o que me faltava essa pessoa me cantando aqui'. E era o Paulo Cursino, que era um dos redatores do 'Viva o Gordo'. Não levei a sério. Minha mãe foi no meu lugar, porque achei que era uma bela de uma cantada. Chegou lá, ela falou: 'Filha, é a Globo", disse ela, a Leo Dias.
A atriz disse, também, que ainda em 2020 vai lançar livro para contar sua história feito por Gringo Cardia , além de sua biografia. "Quem ia escrever a biografia era a Fernanda Young, e aí nós ficamos sem a Fernanda e entrou a Rosana Hermann, que é uma super escritora, uma mulher de comédia", detalha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta