> >
Ana Maria Braga alerta idosos teimosos que não respeitam a quarentena

Ana Maria Braga alerta idosos teimosos que não respeitam a quarentena

Além do fator idade, Ana Maria Braga é ainda mais sensível à doença devido ao câncer no pulmão que descobriu no começo de janeiro deste ano

Publicado em 23 de março de 2020 às 17:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Maria Braga
Apresentadora Ana Maria Braga. (Reprodução/Instagram )

Ana Maria Braga, de 70 anos, usou o Instagram nesta segunda-feira, 23, para alertar as pessoas que teimam em sair de casa, sem precisar, durante a pandemia do novo coronavírus, sobretudo os idosos, que se enquadram no grupo de risco.

"Recebi uma série de vídeos de senhorzinhos, senhorinhas, lindos, mas que estão teimando em sair por aí, como ir no mercadinho e achar que não tem problema nenhum", afirmou. Preocupada com essa situação, a apresentadora do Mais Você reforçou que a covid-19 pode ser assintomática no corpo por alguns dias e se manifestar de forma grave depois.

"[Existem casos] que a gente só fica sabendo quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem. Fiquem em casa. Realmente não é uma brincadeira", aconselha. "Estou aqui quietinha com meus santinhos, orações e com a minha família. Família reduzida, porque meus netos não estão vindo [me visitar], meus filhos também não, não estou recebendo visitas", completa.

Além do fator idade, Ana Maria Braga é ainda mais sensível à doença devido ao câncer no pulmão que descobriu no começo de janeiro deste ano. Ela está se tratando com quimio e imunoterapia, e a baixa imunidade causada pelo próprio tratamento pode deixá-la mais vulnerável ao cororonavírus, caso não tome os devidos cuidados.

Confira o vídeo da apresentadora: 

Ver essa foto no Instagram

Não é bronca, é cuidado! Amo vocês ? se cuidem

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais