A Prefeitura de São Paulo pediu execução fiscal contra Ana Maria Braga por uma dívida de R$ 20 mil de IPTU. O imóvel pelo que a tarifa se refere, no entanto, não pertence mais à apresentadora do Mais Você, na Globo, desde 2017. Ou seja, a falta do pagamento não é culpa da comunicadora.
Ao Notícias da TV, do Uol, a assessoria de Ana Maria Braga explicou que a apresentadora vendeu a casa no Jardim Europa, zona Sul de São Paulo, há quatro anos. O nome da artista só aparece na ação porque o atual proprietário não fez todos os trâmites de transferência de imóvel que são devidos.
No último dia 15, a Vara de Execuções Fiscais da Justiça de São Paulo citou Ana no processo que tem o valor exato de R$ 20.350,00. A decisão diz que ela deveria ser informada da pendência e, a partir do dia da notificação, teria cinco dias para regularizar o caso.
Como não é mais dona da propriedade desde 2017 e tem um contrato que comprova a realização venda, a apresentadora não terá que assumir a dívida.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta