Se hoje Arthur Picoli ficou conhecido como "o grande crossfiteiro", como o próprio Tiago Leifert já disse, o capixaba do "BBB 21" já foi famoso no Espírito Santo como "estagigato". Por volta da época em que foi eleito Mister Espírito Santo, em 2016, o bonitão fazia estágio em uma academia capixaba. Daí surgiu o trocadilho.
No mesmo ano em que ganhou o concurso de beleza masculina estadual, Arthur também foi para o Mister Brasil. Ele não venceu o concurso, mas ficou em sétimo lugar - o que já foi o bastante para o educador físico de Conduru, no Sul do Espírito Santo, chamar a atenção do público.
À época, Arthur ganhou a oportunidade de posar para a capa de uma revista que fala de moda e comportamento. Na foto principal da Guia Modas, o modelo surgiu quase irreconhecível se comparado à aparência que tem hoje.
No clique, o loiro aparece mais magro, em barba, com o rosto mais afinado e menos quadrado. Apesar das diferenças, nunca ventilou-se a informação de que ele teria se submetido a uma harmonização facial, por exemplo.
O que não mudou é a boa forma do capixaba, que desde aquele período chamava a atenção pelo corpão sarado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta