Uma notícia preocupante pegou de surpresa os fãs de Rita Lee. Em informação divulgada na noite desta quinta-feira (20), por sua equipe de produção, a cantora, de 73 anos, foi diagnosticada com tumor primário no pulmão esquerdo após passar por exames de rotina.
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", afirmou um post no Instagram.
"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina".
Em março, Rita Lee tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em 2010, a cantora retirou as mamas, aconselhada pela ginecologista.
Após a notícia, amigos, fãs e familiares comentaram o post. Filho da cantora, Beto Lee escreveu "We will survive" (nós vamos sobreviver). Outro filho da artista, João, também entrou no clima de boas vibrações. "Juntos e fortes", escreveu o rapaz no mesmo post.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta