Leo Dias definiu que o próximo livro que vai escrever será sobre um escândalo da família Abravanel. Ele se refere à ocasião em que Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, foi sequestrada em 2001. A obra deve ser lançada em 2021, segundo o Uol.
Segundo o colunista, em entrevista ao Uol, após se demitir do SBT ficará mais fácil dedicar tempo nesses trabalhos e ele também pretende firmar parceria com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e autor do livro Elite da Tropa, que inspirou o filme "Tropa de Elite" (2007).
"Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas", disse.
O colunista fala que ainda tentou falar com a herdeira do SBT nos últimos meses, mas de nada adiantou: ""Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta