A participação de Karol Conká no Festival Rec-Beat, marcado para 14 de fevereiro, pode ser cancelada após a repercussão de algumas falas polêmicas da cantora dentro do "BBB 21".
Em nota publicada nos perfis do festival, a direção do evento diz que Karol "teve posturas que confrontam os princípios do festival" e que estão "avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista".
"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02", diz o comunicado disponibilizado pelo festival nas redes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta