> >
Apresentadora do SBT, Flor diz que já foi estuprada: "Gritei"

Apresentadora do SBT, Flor diz que já foi estuprada: "Gritei"

Flor disse que tentou apagar o episódio da cabeça, mas recentemente teve um gatilho que a fez lembrar da cena criminosa que sofreu aos 18 anos de idade

Publicado em 1 de março de 2021 às 09:45- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A apresentadora Flor, do SBT
A apresentadora Flor, do SBT. (Reprodução/YouTube Cortes do Venus [OFICIAL])

Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Flor falou pela primeira vez publicamente sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade em entrevista ao canal Corte de Vênus Oficial, no YouTube. Durante a gravação, a colega de Silvio Santos disse que tentou apagar o episódio criminoso da memória e que só recentemente teve coragem de contar para a família. 

"Eu lembrei - porque eu tentei apagar isso - que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: 'entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender'. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso", lembrou Flor. 

E continuou, dizendo que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas que sempre conseguia fugir. "Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: 'Não vai'. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (me estuprar). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia 'não entra' e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo", falou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais