Um assessor do cantor Leonardo morreu vítima de um disparo de arma de fogo nesta quinta-feira (4) dentro da Fazenda Talismã, propriedade do próprio artista que fica em Jussara, no Noroeste de Goiás. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, já trabalhava no meio artístico há 30 anos.
Segundo informações do G1, a assessoria de imprensa de Leonardo disse que a morte foi acidental. Já de acordo com a Polícia-Técnico Científica (PTC), Passim foi atingido por um disparo de arma de fogo e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
À publicação, a assessoria da PTC detalhou também que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte às investigações da polícia.
O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou vídeo com Passim em rede social na noite desta quinta (4) e disse que "não dá para acreditar" na perda do amigo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta