> >
Atriz de 'Buffy' diz que Joss Whedon era proibido de ficar sozinho com Sarah Gellar

Atriz de 'Buffy' diz que Joss Whedon era proibido de ficar sozinho com Sarah Gellar

Michelle Trachtenberg se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 13:43- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Elenco do seriado Buffy: a Caça-Vampiros
Elenco do seriado Buffy: a Caça-Vampiros . (Divulgação/warner bros)

A atriz Michelle Trachtenberg, 35, disse que existia uma regra no set de gravações de "Buffy, a Caça-Vampiros" (1997-2003) de que Joss Whedon, 56, não poderia ficar sozinho com a protagonista da série após um incidente não citado. Ela interpretou a personagem Dawn Summers enquanto ainda era adolescente, entre os anos de 2000 e 2003.

A alegação veio após uma série de denúncias que o diretor e roteirista da série está recebendo, devido a suposto comportamento abusivo nos sets de gravação. Michelle Trachtenberg se pronunciou publicamente em uma publicação no Instagram, em que republicou o texto escrito pela protagonista da série Sarah Michelle Gellar.

Na legenda, a atriz escreveu: "Obrigada Sarah Michelle Gellar por dizer isso. Sou corajosa o suficiente como uma mulher de 35 anos para repostar isso. Porque isto precisa ser falado. Como uma adolescente, o seu comportamento inapropropriado. Seu comportamento muito inapropriado. Então agora as pessoas sabem o que Joss fez".

"O último comentário que eu farei sobre isso: havia uma regra no set dizendo que ele estava proibido de ficar em uma sala sozinho com Michelle novamente", finalizou a atriz. As acusações contra Whedon começaram após o ator Ray Fisher, que interpretou Ciborgue no filme "Liga da Justiça" (2021), se pronunciar sobre o comportamento do diretor nas filmagens do longa da DC.

Segundo Fisher, "o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável". Algum tempo depois, o diretor Kevin Smith afirmou que ouviu relatos que dariam força a fala de Fisher. Além disso, dublês de "Buffy, a Caça-Vampiros" acusaram o criador de ser egomaníaco. Até o momento da publicação deste texto, Whedon ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais