A madrugada da quinta-feira (25) foi agitada para os confinados do "BBB 20". Gizelly acabou discutindo com Prior e Thelma foi confortar a sister.
Tudo começou quando o arquiteto jogou na cara da advogada o fato de ela ter falado que Pyong não merecia levar o prêmio do reality da Globo porque já era rico antes de entrar na casa.
"Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um (xingamento), vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais", gritou Gizelly, admitindo que estava com vontade de agredi-lo.
Thelma tentou acalmar os ânimos e, aos poucos, foi colocando a advogada de Vitória na linha. ""Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele", comentou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta